ECAP 2023 será realizado em novembro

.
19/10/2023

Nos dias 6 a 10 de novembro, a Unifadra vai realizar o 14º Encontro Científico da Alta Paulista (ECAP), apresentando as pesquisas de sua comunidade acadêmica e abrindo as portas da faculdade para todos os pesquisadores de Dracena e região. As inscrições para participar do evento ainda podem ser feitas até o dia 27 de outubro.

Estão na programação do ECAP palestras e oficinas, além da apresentação de estudos originais, revisões, experiências exitosas ou relatos de casos, bem como trabalhos de conclusão de curso, de práticas laboratoriais, entre outros.

A comissão organizadora ressalta que a programação do evento será divulgada gradualmente no site oficial do ECAP e abaixo estão as participações confirmadas:

06/10 - Pesquisas em Sede Perioperatória: praticando a Enfermagem baseada em evidências. Palestrantes: Dra. Aline Korki Arrabal Garcia Massardi e Dra. Isadora Pierotti Carvalho.
06/10 - Casos-limite: um desenvolvimento teórico. Palestrante: mestranda Letícia de Mello Vieira.
07/10 - Jogos analógicos e digitais como recursos de Tecnologia Assistiva a estudantes do público-alvo da Educação Especial. Palestrante: Dr. Manoel Osmar Seabra Júnior.
07/10 - Exercício Físico e Sistema Imunológico. Palestrante: Dr. José Gerosa Neto.

Incentivo à Pesquisa

O objetivo maior do evento é divulgar e incentivar a pesquisa científica, além de promover a atividade científica com a participação de profissionais/palestrantes que, por meio de seus conhecimentos, permitam a interação de experiências entre os participantes.

Nesta edição, a Comissão Organizadora buscou apoiar a pesquisa no Ensino Médio e tornar a participação acessível a todos os estudantes interessados oferecendo isenção da taxa de inscrição.

14º Encontro Científico da Alta Paulista (ECAP)
: de 6 a 10 de novembro de 2023, às 19h
Inscrições: até 27 de outubro