Unifadra realiza o ECAP 2023 de 6 a 10 de novembro

.
01/11/2023

A Unifadra vai receber estudantes de cursos de graduação, pós-graduação e pesquisadores durante o 14º ECAP - Encontro Científico da Alta Paulista, nos dias 6 a 10 de novembro. A partir das 19h serão realizadas as apresentações de estudos, experiências exitosas e relatos de casos. Em seguida, palestrantes convidados falam sobre seus campos de estudo desenvolvendo diferentes assuntos.

Nesta edição, a Comissão Organizadora também buscou apoiar a pesquisa no Ensino Médio e tornar a participação acessível a todos os estudantes interessados oferecendo isenção da taxa de inscrição. O objetivo maior do evento é divulgar e incentivar a pesquisa científica, além de promover a atividade científica com a participação de profissionais/palestrantes que, por meio de seus conhecimentos, permitam a interação de experiências entre os participantes.

Acompanhe a programação do evento:

06/11 - Pesquisas em Sede Perioperatória: praticando a Enfermagem baseada em evidências
Dra. Aline Korki Arrabal Garcia Massardi e Dra. Isadora Pierotti Carvalho

06/11 - Casos-limite: um desenvolvimento teórico
Letícia de Mello Vieira (mestranda)

07/11 - Exercício Físico e Sistema Imunológico
Dr. José Gerosa Neto

07/11 - Jogos analógicos e digitais como recursos de Tecnologia Assistiva a Estudantes do público-alvo da Educação Especial
Dr. Manoel Osmar Seabra Júnior

08/11 - Informática em Saúde: desafios, evolução e carreira
Leandro de Godoy Tellini

09/11 - Mieloma Múltiplo: estado da arte