Docente da Unifadra conclui Mestrado - Profa. Daniele Leite Cotini de Oliveira

.
17/11/2023


Docente do curso de Medicina da Unifadra, a fisioterapeuta e médica pediatra Profa. Daniele Leite Cotini de Oliveira fez sua apresentação de defesa no dia 31 de agosto e concluiu o Mestrado em Educação pela Unoeste, de Presidente Prudente.

Com a dissertação "Cyberbullying e a escola como espaço para desenvolvimento de valores éticos e morais no Ensino Fundamental II de uma instituição privada", a docente foi orientada pela Profa. Dra. Carmen Lúcia Dias. Além da orientadora, participaram da banca de avaliação a Profa. Dra. Camélia Santina Murgo e a Profa. Dra. Rita Melissa Lepre (Unesp - Bauru).

Segundo a professora Daniele, as análises realizadas orientam a conscientização de professores e gestores sobre medidas efetivas para a construção de ambientes saudáveis e democráticos, com a cultura da paz e práticas morais bem estabelecidas, incluindo o envolvimento da família, propondo a abordagem do cyberbullying de modo preventivo e continuado, não apenas quando algum problema é percebido.

“Estou imensamente feliz por mais esse título, grata a Deus pela oportunidade de cursar e concluir o mestrado. Gratidão a todos que torceram, oraram e fizeram parte dessa conquista”, finaliza Daniele.

A direção executiva da Fundec, a direção acadêmica e a coordenação da Unifadra parabenizam a professora Daniele Leite Cotini de Oliveira pela conquista e ressaltam a importância da busca contínua do conhecimento para seu crescimento pessoal, bem como para a Instituição, que passa a contar no seu corpo docente com profissionais titulados, cada vez mais qualificados e sempre atualizados, contribuindo de forma significativa para o desenvolvimento de nossas unidades educacionais.


Compartilhe


(18) 3821-9000

(18) 3821-9004

OUVIDORIA