Medicina Dracena: Unifadra recebe matrículas de aprovados pela nota do ENEM vindos de 16 estados do país, mais Distrito Federal

.
29/01/2024


A Fundação Vunesp divulgou, hoje (29), a classificação geral do Vestibular do curso de Medicina da Unifadra Dracena. Os convocados e os candidatos na lista de espera são de 16 estados do Brasil, mais Distrito Federal.

Participaram do processo seletivo candidatos de São Paulo, Amazonas, Bahia, Ceará, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Tocantins, além de candidatos do Distrito Federal.

"A Unifadra vem atraindo, cada vez mais, alunos de todo o Brasil, em grande parte, devido a nossa estrutura e metodologia pedagógica, que resultam num ensino de qualidade", afirma o diretor acadêmico Prof. Dr. Enio Garbelini.

Os convocados devem efetivar sua matrícula a partir de amanhã, nos dias 30 e 31 de janeiro, na Secretaria Geral da Fundec. A segunda chamada será realizada no dia 1º de fevereiro.

O início das aulas será no dia 5 de fevereiro, às 8h, com a programação especial de recepção aos ingressantes do curso de Medicina, que inclui a Cerimônia do Jaleco - que será transmitida ao vivo em https://www.youtube.com/watch?v=4wasXqsl7Oc .


Compartilhe


(18) 3821-9000

(18) 3821-9004

OUVIDORIA