Volta às aulas no colégio Anglo-CID

.
30/01/2024

O ano letivo no Anglo-CID começou ontem (29), com o colégio novamente cheio! Após a acolhida dos alunos, iniciada na semana passada, o primeiro dia de aulas reuniu as turmas do Ensino Fundamental II e Ensino Médio, no Ginásio Galenão, para as orientações finais e apresentação da diretoria, coordenação e corpo docente aos alunos. Em seguida, as turmas ocuparam suas salas para o início das atividades.

Encerrando o dia, também foi realizada a Assembleia Geral com os responsáveis pelos alunos, que abordou a organização do colégio neste ano letivo, com apresentação do calendário escolar e da equipe do Anglo-CID.

A diretora Eulália Pires Fava ressalta que todo início de ano letivo é um momento de alegrias, reencontros, novidades e surpresas. Os alunos e colaboradores enchem de vida o ambiente escolar com suas risadas, diversidades e burburinhos.