
O Maxi Dracena iniciou, nesta terça-feira, 12 de agosto, o período de matrículas para novos alunos do 9º ano do Ensino Fundamental. As vagas são destinadas aos estudantes que desejam ingressar na instituição em 2027 e vivenciar uma proposta pedagógica voltada ao desenvolvimento acadêmico, humano e tecnológico.
O 9º ano prepara os estudantes para a transição ao Ensino Médio, consolidando conhecimentos e desenvolvendo habilidades que serão decisivas para os desafios da etapa seguinte. No Maxi, os alunos contam com uma formação que alia excelência acadêmica, projetos interdisciplinares e uso de tecnologia em um ambiente escolar acolhedor e feliz.
A mensalidade para o 9º em 2027 é de R$699,00 (com material didático do Sistema Maxi incluso). As aulas são matutinas.
A diretora do Colégio Maxi Profa. Esp. Cátia Cilene Afonso destacou que os anos finais do ensino fundamental focam no desenvolvimento de competências, autonomia e responsabilidade, preparando os estudantes para os desafios das etapas seguintes.
Além do 9º ano, o Maxi também está recebendo matrículas para a segunda turma do 6º ano e para o 1º ano do Ensino Médio Integrado ao Técnico em Jogos Digitais.
As vagas são limitadas.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (18) 99638-4161.