Alunos de Educação Física da Unifadra assistem à palestra sobre voleibol adaptado

06/03/2020

Os alunos do 7º termo do curso de Educação Física da Unifadra assistiram, na última semana, à palestra sobre Voleibol Adaptado com o professor de Educação Física de Tupi Paulista Giovani Ferro, conhecido como Kareka.

Em 2019, Kareka trabalhou com as equipes da terceira idade de Dracena e obteve diversos resultados positivos, tornando a equipe campeã do JORI. O profissional dividiu com os alunos suas experiências de voleibol adaptado para a terceira idade.

A palestra e a troca de experiências com os alunos foi organizada pela Profa. Regina Machado. “Palestras como essa são importantes para despertar no aluno o interesse nas variadas áreas de atuação do profissional da Educação Física, ampliando a visão de cada um”, destacou Regina.