Reta final: últimas semanas de inscrições para o Vestibular de Inverno da Unifadra/Fundec Dracena

Em razão da pandemia, os candidatos de todos os cursos podem se inscrever pela nota do ENEM. Para os cursos noturnos, os candidatos também podem optar pelo vestibular agendado.
12/08/2020

Devido à pandemia, a faculdade Unifadra/Fundec de Dracena realizará seus processos seletivos de forma diferenciada. Para o curso de Medicina, o ingresso será usando exclusivamente as notas do ENEM, e as inscrições podem ser feitas no site da Vunesp (https://www.vunesp.com.br/FDEC1903) até o dia 31 de agosto. Os candidatos poderão utilizar a nota de provas do ENEM a partir do ano de 2016.
Para os cursos noturnos (Artes Visuais, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Biológicas, Educação Física, Enfermagem, Letras, Matemática, Pedagogia, Psicologia e Serviço Social) o ingresso será por meio de provas presenciais individuais agendadas ou também utilizando a nota do ENEM (pelo programa PROINF). As inscrições para os cursos noturnos vão até 28 de agosto, no site da Fundec.
O diretor acadêmico da Unifadra Prof. Dr. Enio Garbelini destacou que o curso de Medicina recebe estudantes de todo o país, que buscam a melhor formação profissional com metodologias inovadoras de ensino. “Nossa infraestrutura, aliada ao nosso excelente corpo docente, permite que os alunos tenham uma formação de alta qualidade, preparando-os para o concorrido mercado de trabalho”, comentou o diretor.

Agendamento das provas e informações: www.fundec.edu.br ; secretaria@fundec.edu.br ou (18) 3821-9009 (atendimento das 8h às 11h).