Unifadra: inscrições abertas para o Programa de Bolsas Santander Graduação

18/03/2022

Por meio da parceria com o Santander Universidades, os estudantes da Unifadra podem se inscrever no Programa de Bolsas Santander Graduação 2022, que tem como objetivo contribuir, por meio de apoio financeiro, para que os alunos de graduação prossigam nos estudos.

O programa é voltado a estudantes em situação de vulnerabilidade social (inclusive aqueles que são beneficiados em programas de auxílio financeiro nas Universidades ou em outros órgãos de fomento como FIES, CAPES, PROUNI, etc.).

Os candidatos devem estar atentos às regras dos editais da Unifadra e às regras dos documentos exigidos pelo Santander associados à bolsa - disponíveis no Portal do Aluno da Unifadra (https://fundec.edu.br/portal-academico).

As inscrições encerram no dia 17 de abril e alunos de todos os termos podem participar, exceto quem estiver concluindo o curso em 2022.

Aos 3 (três) estudantes contemplados, será concedido o apoio financeiro de R$300,00 (trezentos reais) por mês, durante o período de 12 (doze) meses ininterruptos.

O programa do Santander Universidades tem o objetivo de auxiliar no pagamento da mensalidade ou custeio do curso, como material didático, alimentação e transporte.

O diretor acadêmico da Unifadra Prof. Dr. Enio Garbelini convida os estudantes a participarem, ressaltando que esse programa é muito importante, pois proporciona ajuda financeira aos alunos que necessitam.

Todo o processo interno é executado pela direção acadêmica, departamento de ensino e secretaria da Unifadra. Dúvidas ou mais informações poderão ser enviadas para faculdade@fundec.edu.br .