Dracena Tempersul Unifadra recebe a visita de patrocinador master


06/07/2022


O treinamento desta terça-feira (5) do Dracena Tempersul Unifadra contou com presenças ilustres no Ginásio Alaor Ferrari. Acompanharam a movimentação o diretor executivo da Fundec (mantenedora da Unifadra) Edson Kai e o secretário assistente Fernando Nunes.

Incentivadora da equipe desde a sua criação em 2016, este ano a Unifadra assumiu o posto de patrocinadora master, ao lado da Tempersul e da Prefeitura de Dracena.

Na oportunidade, eles conversaram com o elenco, ressaltaram a importância da parceria e desejaram sucesso na Liga Paulista. A estreia da equipe na competição está agendada para a próxima sexta-feira (8), em Araraquara, frente ao time da casa.

“Em nossa instituição, valorizamos o esporte e desejamos muito sucesso à equipe profissional que vai disputar os jogos da Liga Paulista representando a nossa cidade”, disse Edson Kai, que também ressaltou no encontro a importância da valorização dos atletas, feita pela Unifadra, por meio da oferta de formação em cursos superiores - e uma natural preferência dos jogadores pelo curso de Educação Física.

O secretário assistente Fernando Nunes comentou ainda sobre as unidades escolares mantidas pela Fundec (CEP/UME, Anglo-CID e Unifadra) e reforçou a importância do projeto que leva qualificação superior aos atletas, destacando o trabalho feito no esporte de nossa cidade, e finalizando: “estaremos juntos neste próximo semestre e nos próximos anos”.

O diretor do Dracena Tempersul Unifadra, Leandro Rossi, destacou a importância desta união de forças com a instituição de ensino. “A Unifadra é uma patrocinadora desde que a equipe foi criada e esse ano assumiu como master, nos apoiando cada vez mais. Além disso, em nossa comissão técnica sempre tivemos profissionais por ela formados ou que atuam em seu quadro de professores. Neste ano, temos o Kynha, o Camuci, o Dedê e os estagiários João e Guilherme”.


Compartilhe


(18)3821-9000

(18)3821-9004

OUVIDORIA