Aluna da Unifadra foi aprovada em concurso público da Prefeitura Municipal de Nova Odessa


23/11/2022


Caroline de Camargo Vianna foi aprovada em 8º lugar no concurso público da Prefeitura de Nova Odessa (SP) para o cargo de médico clínico geral plantonista. A aluna integra a primeira turma de Medicina da Unifadra, que se forma no final deste ano.

Caroline obteve a terceira melhor nota entre os 70 inscritos do concurso público para o cargo de médico clínico geral plantonista e conseguiu o 8º lugar da seleção, pois houve empate nas duas notas superiores.

“Apesar da rotina de estudos mais pesada no internato, do estudo para as provas de residência, temos que pensar também no mercado de trabalho. Por isso, comecei a prestar algumas provas de concursos na região em que minha família mora, e tive a grata satisfação de ter sido aprovada! Estou aguardando outros resultados também e me sinto muito feliz por ser da primeira turma de Medicina de Dracena e por levar esse nome a outros lugares e instituições!”, ressalta Caroline.

Licenciada e bacharel em Ciências Biológicas Modalidade Médica e pós-graduada em Imagenologia na área de Radiologia Médica, Caroline já foi docente da Fundec, atuando no curso Técnico em Radiologia do CEP/UME, de 2019 a 2021, além de ter lecionado no curso de Biomedicina e Fisioterapia na Faculdade de Americana (de 2011 a 2015). Em 2017, ingressou como discente no curso de Medicina da Unifadra e, no final deste ano, fará parte da primeira turma de formandos da faculdade.

A Profa. Dra. Marilda Aparecida Milanez Morgado de Abreu, coordenadora do curso de Medicina da Unifadra, cumprimenta a aluna pela conquista e ressalta que “é uma satisfação ter alunos aprovados para empregos por meio de concursos e processos seletivos, mesmo antes de terem feito uma residência. Isso mostra que nosso curso cumpre com os objetivos de seu projeto pedagógico, que é o de preparar médicos para o exercício profissional, mesmo que ainda não tenham feito uma residência médica”.

O diretor executivo da Fundec Edson Kai também destaca que a dedicação aos estudos e a experiência da aluna em outras áreas agregam um valor muito importante para o seu futuro profissional, como ocorre agora com a aprovação neste concurso da Prefeitura de Nova Odessa. “Parabéns e sucesso à Caroline!”

A direção e a coordenação da Unifadra felicitam a aluna pelo empenho e pela conquista.


Compartilhe


(18)3821-9000

(18)3821-9004

OUVIDORIA