Culto Cívico marca datas comemorativas no Anglo-CID

.
15/01/2024

Os alunos do 6º ao 9º ano do ensino fundamental do Colégio Anglo-CID participaram de um Culto Cívico no dia 17 de novembro, em comemoração à Proclamação da República (15 de novembro), Dia da Bandeira (19 de novembro) e ao Dia da Consciência Negra (20 de novembro). O evento foi realizado no Auditório "Prof. Geraldo Mariano Alves", na Fundec, pelos estudantes do 8º ano branco, sob a orientação do professor da disciplina de Arte Marcelo Sobrinho.

A coordenadora pedagógica Cristiane Cardozo da Silva destaca a relevância da comemoração das referidas datas cívicas para celebrarmos a contribuição dos protagonistas da nossa história para a formação cidadã de nossos estudantes, para uma melhor compreensão e participação em nossa sociedade.