Alunos do 3º aninho realizam arrecadação de brinquedos no Anglo-CID

.
15/01/2024

Encerrando as atividades de 2023, os alunos do Anglo-CID fizeram a entrega de cerca de 400 brinquedos novos e usados para a Associação de Moradores do Jardim Brasilândia, recebidos por Luiz Rodrigues Coelho, no dia 12 de dezembro.

Orientados pelas Profas. Isabel Malisse Breschi e Cibele Ribeiro Polidoro, as turmas do 3º ano do ensino fundamental desenvolveram, durante o mês de novembro, uma campanha de arrecadação de brinquedos novos ou em bom estado ao trabalharem o conteúdo de Língua Portuguesa relacionado a textos publicitários.

Já os alunos do 1º aninho contribuíram doando o dinheiro arrecadado durante as atividades de empreendedorismo, orientadas pelas Profas. Bianca Damião Silva Pinto e Jaqueline de Britos Silva, que foi usado para aquisição de brinquedos novos.

A diretora Eulália Pires Fava parabeniza a ação dos alunos e ressalta que é gratificante e emocionante ver o envolvimento de todos durante a campanha, que contou com a adesão e participação de professores e alunos de todo o colégio.