Anglo-CID realiza planejamento pedagógico para 2024

.
25/01/2024

No dia 23 de janeiro, professores, coordenação e direção do Anglo-CID participaram do planejamento pedagógico para 2024, organizando ações e atividades educacionais que serão desenvolvidas durante o ano.

Os professores receberam as boas-vindas do diretor executivo da Fundec, Edson Hissatomi Kai, que ressaltou os bons resultados do colégio na Pesquisa Anual de Satisfação respondida pelos estudantes e seus responsáveis, que indicou que o Anglo-CID, dentro de sua metodologia pedagógica, teve aprovação de mais de 92% de seus usuários.

Ontem (24), os professores do Ensino Fundamental I e II participaram de formação no programa socioemocional, ministrado por Fabiana Santana, assessora do Líder em Mim. Hoje, à tarde, será realizado o segundo dia de formação do Líder em Mim, com a Equipe Farol.

Segundo Eulália Pires Fava, diretora do Anglo-CID, as reuniões de planejamento também são um momento de integração da equipe, de reencontros e de conhecer novos colegas de trabalho. “Neste ano, estamos recebendo mais professores, que chegaram para atender às demandas das 21 turmas de alunos do colégio, que iniciam as aulas na próxima segunda-feira, dia 29”, finaliza.

ACOLHIDA DOS ALUNOS

25/01, das 8h às 10h, acolhimento do 1° e 6º anos
- entrada pela Rua Florianópolis (ao lado do Ginásio Galenão)
- não é necessário trazer lanche, somente uma garrafinha com água
- alunos do 1º ano devem trazer os materiais solicitados na lista

26/01, das 8h às 10h, acolhimento do 2° ao 5º ano
- entrada pela Rua Florianópolis (ao lado do Ginásio Galenão)
- não é necessário trazer lanche, somente uma garrafinha com água
- alunos do 1º ano também devem vir neste dia

26/01, das 8h às 10h, acolhimento do 3° médio
- entrada pela Unifadra (Rua Bahia, 266)
- serão recepcionados no Auditório Geraldo

VOLTA ÀS AULAS

29/01, às 7h - início do ano letivo
Alunos do 1º ao 7º ano - entrada pela Rua Florianópolis (ao lado do Ginásio Galenão)

Alunos do 8º e 9º anos e do Ensino Médio - entrada pela Unifadra (Rua Bahia, 266)
Os alunos que são irmãos utilizam a mesma entrada a que o mais novo tiver acesso.

ASSEMBLEIA GERAL + REUNIÃO DE PAIS

O Anglo-CID informa que a primeira Reunião de Pais do ano será realizada na segunda-feira (dia 29), às 18h30, com recepção no Ginásio Galenão. A entrada será pela Rua Florianópolis.