Alunas do Anglo-CID são aprovadas em Medicina na Unifadra

As jovens Amanda e Mariana são alunas do terceiro ano do ensino médio do Anglo-CID.
11/09/2020

Comemorar as aprovações de seus alunos em vestibulares é uma das grandes alegrias do Colégio Anglo-CID! As alunas Amanda da Silva Aranda e Mariana Balasso da Gama foram aprovadas no vestibular de Medicina da Unifadra/Fundec de Dracena. O resultado foi divulgado quarta-feira, dia 09.
A direção do Anglo-CID, coordenação e professores parabenizam as alunas!
Segundo a diretoria Eulália Fava, mesmo em um momento tão difícil como estamos passando, não deixamos de celebrar nossas aprovações e de vivenciar as tão esperadas conquistas do terceiro médio. “Isso é o resultado de um trabalho de excelência, uma parceria de sucesso, entre pais, alunos e escola. Também parabenizamos todo o corpo docente, com esforços ilimitados para que esses resultados aconteçam”, finalizou a diretora.